Na década de 80, o Brasil passou por mudanças políticas e econômicas. A inflação era crescente e os preços em alguns setores eram reajustados abaixo dos índices oficiais ou com atraso, prejudicando o retorno financeiro e a renda daqueles que tiravam do aluguel de imóveis o sustento familiar.

Após uma série de prejuízos, em meados de 1985, o comerciante João Steinhausen resolve transformar o Edifício Suzan em um novo empreendimento para sua família. Mudanças foram feitas na antiga estrutura do prédio para melhorar o local. Em agosto de 1987, após 09 meses de trabalho, nascia o Hotel Steinhausen, com 24 aptos. Em 1990 e 1998 adquire outro dois imóveis e os transforma no Hotel Steinhausen Colonial com mais 25 apartamentos e cria o Steinhausen Apart Hotel.

Hoje contam com 87 aptos, divididos nas três unidades, em dois diferentes pontos da cidade, proporcionando diferentes opções de escolha para os visitantes e representantes comerciais que necessitam de um lugar tranqüilo e seguro para se hospedarem na cidade de Blumenau.

Nosso hotel conta também com 2 salas para eventos com capacidade para 30 e 65 lurgares.

Hotel Steinhausen

Conforto e a localização são essenciais para uma boa hospedagem.

Leia

Hotel Steinhausen Colonial

Bons momentos num lugar agradável e com localização privilegiada é o que lhe proporcionamos.

Leia

Steinhausen Apart Hotel

Sinta-se à vontade, num ambiente familiar e com atendimento personalizado.

Leia

CADASTRE O SEU EMAIL PARA RECEBER NOVIDADES